Friday, June 12, 2009

FU*# USA

Pois entao, oitava série ou primeiro ano do Ensino Médio, nao me lembro. Só o que me recordo agora, é de como minha mala dessas de carregar de lado (que todo mundo tinha uma igual), ostentava um grande e lustroso adesivo dizendo “Fuck USA”. Tudo bem que na mesma mala, eu tinha um adeviso bem bacana do Blink 182, que por sinal é uma banda de origem americana. Tudo bem que mais de 50% dos meus amigos vao a aula de Ingles, falam Ingles, cantam em Ingles, se vestem com marcas americanas, e ate tem habitos alimentares influenciados pelos gringos, inclusive eu, é claro.
Como se nao bastasse anos mais tarde numa bela noite de James (nota-se o nome do Bar em Ingles) conheci a pessoa que faria o adesivinho na minha mala se tornar a maior hipocrisia, meu querido cobertor de orelha (e que cobertor, quem conhece sabe do que eu falo) o Andrew. Pois é um ano depois me “mudei” pro país que minha mala estava mandando tomar naquele lugar. E agora minha vida vai se passar aqui por uns bons anos. E que meu adesivo descanse em paz. E viva as contradicoes da vida!

No comments:

Post a Comment