Tuesday, August 11, 2009

Or are you just a name?



About me/quem sou eu?


Gosto de calor, adoro praia, mas nao gosto muito da areia. Nao sei quando isso comecou, mas de uns tempos pra ca comecei a implicar.

Acho o inverno uma coisa chique, a neve bonita, mas deprimente sem sombra de duvidas.

Nao tenho uma cor favorita, depende do dia.

Nao tenho um diploma. Mas tenho acesso ao google.

Gosto de cebola. Mas nao como pirao de peixe.

Ja pensei em fugir de casa. Atualmente moro em outro pais, casei e pretendo plantar um livro, escrever um filho e ter uma arvore (aleas uma arvore que de mangas).

Ja tive cabelo estilo Chitaozinho e Xororo, Ja fiz escova progressiva, Tenho Dreads e amanha ou depois vou estar careca.

Ja andei de Inter 2, de carroca, de metro. Ja pulei de asa-delta, ja cai de bicicleta, ja andei de muleta. Tenho cicatrizes no joelhos, mas elas nao combinam.

Ja fiz xixi na rua, na areia da praia e atras da moita. Ja tomei um porre e me arrependi, Ja tomei um porre e me esqueci, ja tomei um porre e levei bronca.

Ja frequentei aulas de Frances, Espanhol e Ingles, mas mal sei me expressar em Portugues.

Sinto saudades de quem ta longe, e de quem ja se foi. Converso sozinha, e as vezes as pessoas me olham torto na rua.

Ja trabalhei de atender telefone, dobrar roupas, limpar casas, em padaria, mas ainda nao fui revendedora da Avon.

Gostaria de conhecer o mundo, Ja peguei carona com estranhos e pegaria de novo.

Nao sei fazer amigos, nao sei como viro amiga das pessoas e geralmente rio das minhas proprias piadas.


E o mais importante: Gostaria que essa fosse a minha resposta todas as vezes que alguem me perguntasse; Quem eh voce mocinha?

No comments:

Post a Comment